sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ando me sentindo uma droga, um lixo, uma merda. Me sinto preza em uma caixa de meio metro quadrado, por onde percorre ecos me lembrando de todas as porcarias que já fiz nessa vida. Por incrível que pareça, eu não tenho culpa de nada, mais não consigo me convencer disto. Por mais que as pessoas pisem em mim, eu sempre perdoou, eu sempre vejo algo de bom na pessoa, mais quando é comigo mesma eu não posso me perdoar, mesmo que digam que não se importam com o que eu tenha feito, eu não viro a pagina. Tudo isso por culpa de alguém que já fui. Hoje eu sei que as pessoas mudam, mais depois da mudança, pagam o preço de tudo que fizeram, as vezes preferia simplesmente não ter mudado.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

No meio de tanta falsidade &&³ hipocrisia hoje em dia,
                                                      quem é quem pra falar de alguem ?

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


O problema é que não tem principe nenhum, não tem castelo nenhum, e não tem fada nenhuma aqui. Eu to tendo é que me virar sozinha! Mas as vezes essa coisa de não comer a maçã envenenada cansa. A vida fica tediosa. Eu já cansei de beijar sapo, de engolir sapo, de esperar sapo virar principe... Que se danem os sapos! Eu quero que algo aconteça. Eu quero poder parar de sonhar com como um dia minha vai ser divertida. Eu to cansada de esperar por esse negócio de final feliz. To procurando desesperadamente por uma bruxa má que seja, mas que ao menos faça minha vida ter alguma emoção. Eu to cansada de chorar... to cansada de esperar por duendes mágicos ou pelo Peter Pan. Mas eu continuo acreditando, e continuo esperando... vai que um dia apareça algum garoto voador na minha janela
Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte e não fazer nada. Cansei de tudo.
             pra que existe o amor ? pra nos ferir e cada vez mais aprender aá lidar com a vida ?
                       A vida me ensinou a nunca desistir
                      Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir ♫

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

tudo que era pra ser eterno antes hoje não faiz o maior sentido
 
A pior certeza é a de não saber o que fazer. Todos nós sabemos que as pessoas mudam e os corações também, mas, quando não é o nosso coração a ser mudado as coisas ficam ruins, não importa o modo como nós as olhemos elas estão sempre ruins, todas as dores parecem insuportaveis e os problemas eternos, mas sabe de uma coisa? Isso passa, e um dia você não vai olhar pra traz e rir, afinal rir da própria desgraça é masoquismo, mas você vai perceber o quanto foi forte e vai se orgulhar de ter desistido de tudo menos de você. (Kimberlly Cavalcante)

domingo, 26 de dezembro de 2010

A meninα do sorriso sincero; dα risαdα esquisita; dos sonhos impossiveis; dα esperαnçα interminável; dα insegurαnçα constαnte; dos αmigos perfeitos; do corαção enorme... αquelα que se esquece dσs erros; se envergonhα de tudo; e que nuncα desiste... α meninα que precisα ser protegidα; que é medrosa e também corajosa; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; que αproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que escolhe demαis; que é complicαdα demais; e que desejα αpenαs ser FELIZ ♥